Pensamento Semanal

A águia voa sozinha, os corvos voam em bando, o tolo tem necessidade de companhia, e o sábio necessidade de solidão.

Acompanhantes

17.5.09

Sonho ou pesadelo? Eis a questao.

Hje eu tive um sonho meio confuso. Na verdade eu nem sei se foi um sonho. Foi o seguinte: Sabem akela história da menina do espelho? Ou algo assim? Eu juro que tive um sonho q essa garota me atormentava me deixando morrendo de medo. Axo q foi mais um pesadelo... Sei lá. E eu toda hora pensava q essa menina naum podia me atormentar e funcionava. mas quando eu voltava a pensar nela eu ficava com medo....

As veses quando eu acordava no meio da noite eu realmente pensava q ela existia e me puxava para baixo da coberta... Ou isso foi parte do sonho tbm... naum sei dizer, tem sonhos q nós achamos q estamos acordadas e quando agente realmente acorda fica achando q a coisa aconteceu mesmo.Nunca gostei muito desses tipos de sonhos que deixam a gente achando q fez akilo mesmo.É meio assustador.

Prometi pra mim mesma que nao ia mais ver Lendas Urbanas de noite, sozinha e no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.